quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

IRMÃO ESPANCADO A PAULADAS PELO PRÓPRIO IRMÃO NA ZONA RURAL DE TAMBORIL

Uma briga familiar envolvendo dois irmãos, por pouco não terminou em tragédia na zona rural de Tamboril. 

Essa violência ocorreu na tarde de ontem  terça feira 18/12/2018, na localidade de Torres - Tamboril, quando dois irmãos foram as vias de fato, aonde na ocasião um dos envolvidos acabou saindo lesionado. 

A vítima foi o Antônio José Silva Castro, 31 anos, solteiro, Residente na localidade de Torres.  Já o acusado Trata-se do : Antônio Augusto Silva Castro, 42 anos,   Residente Também na localidade de Torres, e irmão da vítima.   

O Antônio José foi agredido a pauladas na cabeça e nas costas.  A vítima relatou que estava deitado em casa, quando o Antônio Augusto chegou e armado com um pedaço de pau passou a lhe espancar e por pouco não foi morto. O acusado que estava embriagado, relatou que tudo aconteceu porque seu irmão não queria abrir a porta da casa para o mesmo entrar e poder tomar banho. 

Após a confusão, políciais militares foram acionados indo ao local, sargento Dos Santos, cabo R.Lopes e soldados James e Ornilson foram se o local e acabaram localizando o acusado que foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia civil em Tamboril onde foi autuado em flagrante pelo delegado Dr Tiago Tatagiba, pelo crime de lesão corporal leve, sendo que o delegado arbitrou a fiança no valor de 500 Reais, porém o acusado não pagou a fiança e foi encaminhado para a cadeia pública.

FONTE Gonçalinho Rodrigues

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------