NOITE DE TIROTEIO COM DOIS IRMÃOS BALEADOS E UM MORREU EM ARNEIROZ

Um homem morreu e outro ficou ferido em um tiroteio acontecido na tarde desta segunda-feira (17) no município de Arneiroz.

O fato aconteceu no Bairro Santo Antônio, quando dois indivíduos que trafegavam numa motocicleta de cor vermelha surpreenderam as vítimas que conversavam próximos a uma moto.

Vários disparos foram efetuados atingindo os dois rapazes. Uma das pessoas atingidas pelos tiros foi identificada como sendo Francisco Augustinho de Souza Neto, (foto), conhecido popularmente como Neto da Zenira. Neto foi atingido com um balaço nas costas. Ele foi socorrido para o hospital Municipal de Arneiroz, e, depois transferido para o Hospital de Tauá, mas não resistiu.

A outra vítima foi o Paulo Roberto Lima, conhecido como Paulo do Cândido, que seria o verdadeiro alvo dos atiradores. Paulo foi alvejado com três disparos, sendo um no tórax, outro o braço e um na perna. Ele recebeu os primeiros socorros no hospital de Arneiroz e, depois foi transferido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima em Tauá, onde ficou internado. Segundo a equipe médica que o atendeu, Paulo não corre risco de morte.

A Polícia Militar de Arneiroz está em diligência à procura dos autores dos crimes, que, depois de atingir as vítimas fugiram tomando rumo ignorado.

Familiares do rapaz que morreu compareceram a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá para agilizar a guia cadavérica. Segundo informaram, Neto era um homem pacato, bastante trabalhador e pai de três filhos.  Ele pode ter sido vítima de uma bala perdida. Com relação ao Paulo, este já tem diversas passagens pela Polícia, e há pouco tempo tinha sofrido um atentado à bala em Arneiroz e passou vários dias internado no hospital de Tauá, e quando recebeu alta retornou para aquela cidade onde hoje foi novamente alvejado.

Repórter: Lindon Johnson

Postar um comentário

0 Comentários