PESCADOR MORREU AFOGADO EM AÇUDE NA ZONA RURAL DE NOVA RUSSAS

Afogamento  16/12/2018 (domingo), por volta das 08h30min, foi vítima José Arteiro dos Alves Santos, Casado, pescador, natural de Nova Russas, 67 anos, residente na localidade de Major Simplício, zona rural de Nova Russas.

No momento do afogamento se encontrava a esposa Francisca Alves dos Santos, casada, do lar, natural de Nova Russas, 53 anos, residente na localidade de Major Simplício, zona rural de Nova Russas. 

Policiais foram acionados pela esposa da vítima por volta das 8h30min dizendo que seu esposo havia morrido afogado. Prontamente o policiamento se deslocou até o local do fato o açude de Major Simplício logo na chegada, onde a vítima já se encontrava nas margens do açude ao solo e sem vida.

A esposa relatou que o marido era pescador, e que embriagado ele e ela foram pescar e nomeio da pescaria por volta das 2horas da manha o marido se afagou, tendo ela o tentado salvar e o retirou da água, porém o mesmo já se encontrava sem vida, sendo que pela manha a esposa acionou o policiamento que isolou o local e acionou a pericia forense através do CIOPs de Sobral.

ANTÔNIO FONTENELE
FOTO ILUSTRATIVA

Postar um comentário

0 Comentários