PM PRENDEU ACUSADO DE ESTÁ COM REVÓLVER AMEAÇANDO ESPOSA POR SUSPEITAR QUE ESTAVA SENDO TRAÍDO EM CATUNDA

Fato aconteceu na terça feira 11/12/2018, quando à PM prendeu na cidade de Catunda, o agricultor:. Evaristo Sales Pinto Magalhães, 37 anos, Residente no Bairro Alto Bela vista em Catunda. 

Evaristo foi preso acuado de ter ameaçado de morte a sua esposa:. Aparecilla Linhares de Almeida, 36 anos, que segundo informações o acusado teria desconfiado que sua Esposa estava lhe traindo, e teria ameaçado lhe dar um tiro caso ela não contasse quem seria seu amante. 

Evaristo foi preso e autuado em flagrante.   Seguindo com as diligências, na manhã desta quarta-feira 12/12/2018, os policiais subtenente Lopes e Sargento Flávio foram até a residência de Evaristo, e com autorização da esposa do acusado, os policiais adentraram a residência e dentro do carro do acusado foi encontrado uma arma de fogo, no caso um revólver contendo 5 cartuchos intactos. 

A arma foi apreendida e entregue na delegacia de polícia de Santa Quitéria. Segundo o sargento Flávio, o acusado é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Catunda.

ANTÔNIO FONTENELE

Postar um comentário

0 Comentários