segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

POLÍCIA MILITAR DE CRATEÚS PRENDEU 3 ACUSADOS DE PRATICAREM ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO NOS CORREIOS DE PEDRO II NO PIAUÍ

Durante serviço de rotina da PM de Crateús, viatura 7421 composta pelo Cabo Oséias, Cabo J Lima en soldado Jander, e  neste início de tarde de segunda feira 10/12/2018, 3 homens foram  presos no posto de combustível beira rio.

Os elementos estavam em um prisma de placas PNL 9805 branco, pararam pra abastecer, no local tinha policiais militares, acharam o comportamento dos elementos extranho, resolveram abordar, na abordagem encontraram uma boa quantidade de dinheiro, chamou atenção dos policiais, no questionamento eles não justificaram à origem do dinheiro.

Diante dos fatos, policiais levaram os mesmos para delegacia, chegando lá, eles resolveram falar que o dinheiro era produto de um arrombamento seguido de furto dos correios da cidade de Pedro ll do Piauí.

Com o trio foi encontrado cerca de 15000 reais em espécie e comprovante de depósito para familiares de 9000 reais, totalizando cerca de 24 mil reais.

Os três afirmam que são de Cuiabá, Mato Grosso, segundo à polícia eles relataram que seus moldes operante são de arrombamentos é furtos em vários estados, não utilizam armas.

Delegado plantonista Giorgio Macedo, está metendo contato com polícia federal e mais estados para saber se esse trio já tem passagem policiais.

Identificações: Dênis Richard da Silva Carneiro 33 anos, segundo Rafael dos Santos Souza Azevedo 30 anos, terceiro Luan Patrick Melo 22 anos, todos da cidade de Cuiabá.

ANTÔNIO FONTENELE

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------