domingo, 30 de dezembro de 2018

PRESO HOMEM ACUSADO DE TER ARROMBADO E FURTADO COMÉRCIO EM TAMBORIL

arrombamento aconteceu durante a madrugada deste domingo 30/12/2018, no Badalos Bar, localizado no Bairro Monte Azul - Tamboril.

Indivíduos arrombaram o telhado do Bar e subtraíram vários litros de whisky, bebidas energéticas, uma TV LG 49 polegadas, duas caixas de chiclete Trident, 01 aparelho de som de carro, 01 pendrive, 01 maço de cigarros, e ainda cerca de 80 Reais em moedas.   

Por volta das 9:00hs da manhã foi que a polícia militar foi acionada, a viatura comandada pelo sargento Dos Santos, cabo R.Lopes e soldados  James e Ornilson, saíram em diligências, às 11hs, os policiais conseguiram chegar até o Acusado:. Ivanilson Duarte de Lima, 30 anos, natural de Fortaleza, desocupado, Residente na Rua Davi Batista de Souza, Bairro Monte Azul - Tamboril. 

Na casa do acusado a PM apreendeu parte do material: 05 litros de whisky Blac whit/ 04 litros de old par/ 01 litro de Chivas Regal/ 01 TV LG 49 polegadas/ 02 caixas de chiclete Trident/ 02 energético fusion/ 01 energético TNT/ 01 bolsa/ e 8 Reais e 60 centavos em moedas. 

Os políciais ainda apreenderam um adolescente de 16 anos, acusado de ter participado do Furto.  Os indivíduos e o Material Apreendido foram encaminhados para a delegacia de polícia civil em Crateús, sendo que na delegacia o adolescente foi ouvido e liberado em seguida, já o maior de idade no caso o Ivanilson foi autuado pelo crime de Furto pelo delegado plantonista Bruno Cardoso, será encaminhado para a cadeia pública de Tamboril.     

FONTE IPAPORANGA NOTÍCIAS   

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------