PRESOS SUSPEITOS DE ESTAREM ENVOLVIDOS NO LATROCÍNIOS DE CATUNDA

Nesse domingo 09/12/2018, no município de Itatira, no Distrito de Lagoa do Mato, quando políciais do COTAR, realizaram uma grande operação policial, e na ocasião prenderam 6 Pessoas.

Todas elas envolvidas com o crime.   As pessoas presas são:. 1°acusado :  Aluízio Vieira da Costa, residente em Fortaleza, sendo que em poder do mesmo foram apreendidos 14 celulares roubados.  2° acusado:  Marinara  Tereza da Silva, Residente em lagoa do Mato - Itatira.  3° acusado: José Tiago Ferreira, Residente em Lagoa do Mato - Itatira.  4° acusado : Antônio Carlos Pinto Martins, vulgo Victor, Residente em Santa Quitéria.  5° acusado : Francisco Romário Graviano, vulgo Romário de Santa Quitéria.  6° acusada: Maria Aline Martins, Residente em Lagoa do Mato - Itatira.   

Em poder dos acusados a polícia apreendeu três armas de fogo (revólveres), sendo que os elementos Victor e Romário estavam juntos na mesma Residência que as duas mulheres Maria Aline e Marinara Tereza.  Após serem presos os acusados juntamente com o material apreendido foram encaminhados para a delegacia regional de polícia civil em Canindé, aonde foram apresentados ao delegado plantonista Dr Fernando Moreto.   

Em conversa com a nossa reportagem GONÇALINHO RODRIGUES,.o delegado Dr Fernando Moreto informou que o elemento Aluízio Vieira da Costa,  foi autuado por receptação porém pagou fiança e foi liberado.   Já a Marinara Tereza da Silva foi autuada por posse de arma de fogo.  O José Tiago Ferreira, foi autuado por porte de arma de fogo .  Já o Antônio Carlos Pinto Martins, vulgo Victor, foi autuado por porte de arma de fogo/ A Maria Aline Martins, foi autuada por posse de arma de fogo/ E o Francisco Romário Graviano foi autuado por posse de arma de fogo e falsa identidade.   

Vale ressaltar que os três homens e as duas mulheres ficaram Presos, e apenas o Aluízio foi liberado após pagamento de fiança.            ELEMENTOS PRESOS PELO EM ITATIRA, SÃO SUSPEITOS DE DUPLO LATROCÍNIO EM CATUNDA.   

Segundo o que apurou o Blog Ipaporanga Notícias, os dois elementos Ramario e Victor (ambos de Santa Quitéria) e que foram presos neste domingo (09/12) no município de Itatira, durante uma operação foi Cotar, os dois homens são suspeitos de serem os autores do duplo latrocínio ocorrido no último dia 02/12/2018, na localidade de Bom Tempo - Catunda, quando durante uma tentativa de assalto a um Bar, dois irmãos foram mortos:. Francisco Ribeiro, 60 anos, e Antônio Maninho, 67 anos, ambos residiam em Bom Tempo - Catunda. 

No dia do duplo Homicídio a polícia fez Diligências e conseguiu recuperar um litro de Campari que tinha sido levado do Bar aonde as vítimas foram mortas, e através de investigações os elementos Romário e Victor passaram a serem os principais suspeitos.  A partir de agora com as prisões de Romário e Victor, espera-se que a polícia possa desvendar a autoria do duplo latrocínio ocorrido na localidade de Bom Tempo - Catunda.

FONTE IPAPORANGA NOTÍCIAS

Postar um comentário

0 Comentários