RAIO PRENDEU HOMEM ACUSADO DE ATEAR FOGO NO FÓRUM DE PARAMBU

Policiais do BPRaio prenderam na manhã desta sexta-feira (21) um adulto e dois menores acusados de atear fogo ao Fórum da Comarca de Parambu. A  prisão de um homem e apreensão dos adolescentes foi feita pela equipe do BPRaio composta pelos policiais Cabo Teixeira, soldados Klerton, Soldado Ítalo e Lourenço.

A equipe do Raio recebeu uma denúncia sobre a presença de um homem identificado como sendo José Wesley Xavier de Oliveira, 30 anos, que foi visto em atitude suspeita próximo ao prédio do Fórum na Rua Luiz Moreira Lima, no bairro Horácio Alves.

Com base na informação os policiais foram a casa do suspeito e lá uma irmã de Wesley (nome não revelado), confirmou a presença dele no prédio do Fórum.

Segundo ela, na noite de ontem (quinta-feira 20), Wesley saiu de casa, bastante transtornado, conduzindo uma machadinha e uma garrafa de combustível e logo após percebeu a entrada do irmão na parte interna do prédio. Minutos depois, populares perceberam o princípio de incêndio, pois havia muita fumaça saindo do prédio. Wesley também é acusado do furto de uma quantia de R$ 1.500,00.

A prisão dele aconteceu na Rua Antônio Zacarias, no bairro Caixa D’agua. Dois menores que andavam com o mesmo foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Parambu para os procedimentos cabíveis. Eles foram autuados por infração aos seguintes artigos:  250  ( causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem), Art. 163. (Dano qualificado), Art. 305 (supressão de documentos),  Art. 155 (furto qualificado).

FONTE Lindon Johnson

Postar um comentário

0 Comentários