quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

RAPAZ DE 26 ANOS MORREU APÓS BATER MOTOCICLETA EM PAREDE DE LOJA NO CENTRO DE QUIXADÁ

No plantão as últimas 24 horas, quando se iniciaram as festividades do Natal, as polícias Militar e Civil  do Sertão Central não registraram nenhum crime nas cidade desta região. Todavia, duas pessoas se envolveram em graves acidentes de trânsito. Uma delas, um rapaz identificado como Carlos César da Silva Júnior, 26 anos, morreu ao se chocar com sua motocicleta contra uma parede.

Segundo a Polícia o sinistro ocorreu no Centro de Quixadá, na rua Rodrigues Júnior, proximidades da Praça José de Barros, mais conhecida como Praça do Leão. A vítima ainda chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos. O acidente ocorreu no fim da tarde deste dia 25.

O motociclista de Quixadá ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos. Fotos > VCrepórter

Ainda de acordo com informações da Polícia, o outro acidente foi registrado na BR-226, na periferia da cidade de Pedra Branca. Um automóvel GM Montana, placa de São Paulo, colidiucom uma motocicleta Honda sem placa, conduzida por um homem de 21 anos. O motociclista sofreu fratura exposta na perna direita. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU ao hospital municipal e transferido para o Hospital Geral de Fortaleza. Ele não corre risco de morte.

Em Ibaretama, na manhã desta terça-feira um homem foi preso em flagrante após lesionar duas irmãs durante os festejos natalinos. A violência domestica ocorreu na localidade de Nova Vida, na zona rural deste Município.

Também foi registrado crime de violência doméstica em Solonópole. Uma dona de casa foi agredida fisicamente pelo ex-companheiro. Ele negou o delito, mas foi conduzido à delegacia da Polícia Civil local.

Na cidade de Quixeramobim também nesta terça-feira, um assaltante foi preso após roubar dinheiro de duas pessoas em um ponto de mototáxi.  Ele não chegou a apontar nenhuma arma para as vítimas, mas com receio entregaram os valores.

Ainda em Quixeramobim, na pernoite do natal, um posto de saúde localizado no Centro da cidade teve duas lâmpadas furtadas. Até então a autoria não havia sido elucidada.

Com informações Diário Sertão Central

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------