domingo, 2 de dezembro de 2018

UM MORTO E DOIS GRAVEMENTE FERIDOS EM ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO, MOTO E DUAS BICICLETAS NA BR 020 EM TAUÁ

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente na BR 020, próximo ao Portal da Cidade, na saída de Tauá para Fortaleza. O sinistro envolveu uma motocicleta, duas bicicletas e um carro.

Segundo informações colhidas no local, por volta das 19h15 deste sábado (01), dois ciclistas trafegavam pela rodovia federal, quando foram colhidos por uma motocicleta, sendo que o condutor da moto sofreu uma queda e na sequência foi atropelado por um carro não identificado, cujo motorista se evadiu do local sem prestar socorro.

Tratava-se do motoqueiro Ligelson Nogueira Alves, 27 anos, residente no Loteamento Sabugi, nesta cidade, que trabalhava no setor de Agronegócios do BNB de Tauá.

O condutor da moto sofreu Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) e outras escoriações e teve morte no local.

Os dois ciclistas sofreram vários ferimentos pelo corpo e foram socorridos pelo SAMU para a emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima. São eles: Manuel Gonçalves de Paulo, 56 anos, residente na Rua Cândido Alves Bezerra, no Bairro Manuel Alves Mota, e Ronaldo Alves Barbosa, 44 anos, residente na Rua Pedro Alves Feitosa, no Bairro José Ózimo. Os dois trabalham como cozinheiros no Marrecus Park e retornavam para casa quando se envolveram no acidente.

Populares informaram que Ligelson, também passou à tarde no mesmo clube e estava retornando para sua residência quando houve a fatalidade.

As equipes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Civil Municipal (GCM), da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) e Polícia Militar, tiveram muito trabalho para controlar o trânsito, pois era intensa a movimentação de veículos e até mesmo de curiosos no trecho da rodovia  federal onde aconteceu o acidente. Segundo as equipes de segurança que atenderam a ocorrência todos os veículos que se envolveram no acidente faziam o mesmo trajeto, no sentido Fortaleza/Tauá.

Repórter: Lindon Johnson

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------