segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

UMA PESSOA MORREU E DUAS PESSOAS FICARAM GRAVEMENTE FERIDAS APÓS ACIDENTE EM TAUÁ

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente grave ocorrido na noite deste sábado (01), próximo ao portal da cidade, na saída de Tauá para Fortaleza.

O acidente envolveu uma motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha, placa PMH 9437, inscrição de Tauá, pilotada pelo agente de microcrédito do BNB de Tauá, Ligelson Nogueira Alves, 27 anos, que residia no Loteamento Sabugi nesta cidade.

A motocicleta conduzida por Ligelson colidiu com dois ciclistas funcionários do Clube Marrecus Park, que retornavam para casa, depois de mais um dia de trabalho. O motoqueiro que também havia passado a tarde no clube, morreu na hora, enquanto os dois ciclistas ficaram feridos e um deles precisou ser transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF) em Fortaleza. O outro deu entrada na emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima e já foi liberado. O corpo de Ligelson foi conduzido para o IML.

Os ciclistas que foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram identificados como sendo, Manoel Gonçalves de Paulo, 56 anos, residente na Rua Cândido Alves Bezerra, no Bairro Manuel Alves Mota, e Ronaldo Alves Barbosa, que reside na Rua Pedro Alves Feitosa, no Bairro José Ózimo.

Segundo informações de populares repassadas às autoridades, depois de colidir com as bicicletas, o condutor da moto caiu na pista e foi atropelado por um carro que vinha logo atrás. O veículo não parou e não teve nenhum dado anotado. Os pneus do carro passaram por sobre a cabeça do  motoqueiro que não sobreviveu. O capacete que o mesmo usava ficou quebrado.

Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal (GCM), Polícias Civil e Militar e Perícia Forense estiveram no local realizando os procedimentos relacionados ao caso. A motocicleta e as duas bicicletas foram levadas para o pátio da Delegacia. O suposto carro que atropelou o motoqueiro não foi identificado.

Repórter: Lindon Johnson

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------