VENDEDOR DO TOTOLEC BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO NA ZONA RURAL DE IPUEIRAS

Vendedor do totolec foi baleado ontem quinta-feira  20/12/2018, por volta das  19h00min, na zona rural de Ipueiras, entre as localidades de Gázea e Riacho verde.

A vítima: Cícero Rodrigues de Sousa, 47 anos, residente na localidade de Riacho Verde, Ipueiras. Segundo a vitima, vende Totolec, e estava se deslocando da localidade de Gázea para a localidade de Riacho Verde, que no meio do trajeto tentaram lhe abordar,  pelo retrovisor deu apenas para perceber que se tratava de outra moto, não sabendo precisar características do outro veículo ou de quantos ocupantes vinha, ao perceber que se tratava de um assalto, a vitima acelerou no intuito de fugir dos assaltantes, então foi efetuado um disparo contra a vítima, vindo a atingi-lo no braço esquerdo, mesmo lesionado, conseguiu fugir dos assaltantes e procurar ajuda.

Policiais militares SGT Valdenir, SD Chagas, SD F.Junho, se deslocaram ao local da ocorrência e fez diligencias no intuito identificar e prender os autores, mas sem êxito,  no Hospital policiais foram informados sobre o estado de saúde da vitima, o Médico plantonista falou  que a vítima não corre nenhum risco, estava em observação e após seria liberado.

ANTÔNIO FONTENELE

Postar um comentário

0 Comentários