sábado, 15 de dezembro de 2018

VIGILANTE PRESO COM REVÓLVER NA LOCALIDADE DE INCHUÍ EM CRATEÚS

Prisão aconteceu ontem "sexta-feira" 14/12/2018, por volta das 18h00 na localidade de Ichuí, zona Rural de Crateús por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Foi preso ANTONIO JACIEL RODRIGUES DO NASCINTO, solteiro, 30 anos, residente e domiciliado na localidade de Lagoa das Pedras, Crateús.

Prisao se deu após denúncia de populares, policiamento de Novo Oriente no comando do SGT Dagmauro, juntamente com SGT Ferreira, soldados Cila e Machado seguiram  para a localidade de Ichui, que ao chegar no Bar Parada Obrigatória, local citado pelos denunciantes, o acusado já havia se retirado, em seguida, feitas diligências localizaram o mesmo no bar do Pica-Pau.

Durante abordagem, foi encontrado com o mesmo um Revolver, Cal. 32, com marca  e numero de série prejudicados, com capacidade para 06 (seis) disparos, com 05 (cinco) munições cal. .32, marca CBC, todas intactas.

Que diante dos fatos o acusado foi conduzido e apresentado ao delegado plantonista Dr Jailton na delegacia regional  em Crateús, como o acusado já tinha passagem pela polícia, e ainda respondendo por posse de arma, delegado não arbitrou fiança e fez o flagrante. Na próxima semana será levado para cadeia pública de Novo Oriente.

ANTÔNIO FONTENELE

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------