VIÚVA ATROPELADA POR MOTO NA BR 404 EM IPAPORANGA FOI TRANSFERIDA PARA CIDADE DE SOBRAL

Atropelamento aconteceu ontem sexta feira  28/12/2018, por volta das 21h40min, na BR 404, nas proximidades do Clube Arena Society.

Ocorreu um acidente de trânsito atropelamento, envolvendo o veículo, Honda/CG, 125, cor vermelha, ano 1998, placas HVW 4076, tendo como condutor: EDUARDO VIEIRA BRAZ, solteiro, cabeleireiro, natural de Crateús, 18 anos, residente na Rua do Campo, s/n, Ipaporanga-Ce.

O mesmo atropelou a pedestre MARIA DO AMPARO BARROS COSTA, viúva, 40 anos, natural de Nova Russas, residente a rua Gabriel Rodrigues, s/n, Ipaporanga-Ce. Que sofreu uma forte pancada na cabeça e corte na perna direita, a mesma socorrida para o hospital local e transferida para um hospital na cidade Sobral, com suspeita de traumatismo crânio encefálico (TCE).

O condutor sofreu lesões na face, corte na testa e próximo ao lábio superior da boca, bem como diversas escoriações pelo corpo, o mesmo conduzido para o hospital local onde se encontra em observação.

Policiais militares  do destacamento Policial, viatura 7501 Sub Ten Uélito, Sgt Clandier e Sgt Borges, seguiram para a local do sinistro, auxiliaram na condução das vítimas para o hospital local.

ANTÔNIO FONTENELE

Postar um comentário

0 Comentários