terça-feira, 8 de janeiro de 2019

BRIGA RESULTOU EM LESÃO CORPORAL À FACA, ACIDENTE E TAMBÉM ASSALTO NO MUNICÍPIO DE NOVO ORIENTE

Esse fato aconteceu ontem "segunda feira  07/01/2019, por volta  das 19h00min, na localidade de Flor do Campo, zona rural de Novo Oriente.

Foi vítima de lesão corporal: Samuel Araújo Galvão, natural de Novo Oriente-CE, 21 anos, agricultor e residente na localidade de Flor do Campo- Novo Oriente. O mesmo foi lesionada com uma perfuração na altura do pescoço e da cabeça sendo socorrida por populares ao hospital de Novo Oriente e posteriormente ao hospital de Crateús.

O acusado trata-se de Antônio Fabiano Alves Araújo (Vulgo Biano), casado, agricultor, 31 anos, residente na localidade do Flor do Campo- Novo Oriente.

Segundo informações de populares acusado e vítima estavam em um jogo de futebol próximo a residência de ambos e que em um dado momento a vítima foi surpreendida com golpes de faca e que o acusado logo após efetuar as lesões empreendeu fuga no veículo Celta de cor prata e placa HYN 2586 de Fortaleza, que na fuga o acusado veio a capotar o referido veículo próximo ainda da localidade de Flor do Campo-Novo Oriente.

Em ato contínuo o acusado com uma faca tomou a moto Honda/CG 125 Titan Ks ano 2003/2004 de cor Verde e de placaHYN 0610 de Novo Oriente-CE da pessoa de Ludugero Soares da Costa Neto, casado, agricultor, 38 anos,  e residente na localidade do Flor do Campo-Novo Oriente.
         
Policiais militares iniciaram diligencias no intuito de capturar o acusado, porém sem êxitos até o presente momento.

ANTÔNIO FONTENELE


0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------