CRATEUENSES MORRERAM APÓS SOFREREM ACIDENTE EM TERESINA NO ESTADO DO PIAUÍ

Uma colisão entre um carro e caminhão na BR-316 próximo ao povoado Estaca Zero, Zona Sul de Teresina, deixou duas pessoas mortas e uma ferida na manhã desta quarta-feira (30).
As vítimas foram um homem que foi identificado como Paulo Roberto Aguiar e uma mulher identificada como Maria José de Moura Mourão Bezerra. O carro tinha a placa de Aroazes no Piauí e as malas indicavam que o casal estava em viagem. De acordo com informações um filho do casal também vinha no carro, identidade ainda não divulgada.
O motorista do caminhão foi levado para o hospital com ferimentos. A carreta estava carregada de frutas e tinha placa de Petrolina. O carro das vítimas ficou destruído.
O acidente ocorreu em uma curva e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não sabe a causa. O trânsito ficou parado, o que criou um pequeno engarrafamento na rodovia.
Segundo informações Estas pessoas que vinham no carro São de família aqui da cidade de Crateús, mas precisamente do bairro São Vicente. Estamos aguardando mais detalhes a respeito do fato.

FONTE TONY SALES 


Postar um comentário

0 Comentários