DOIS JOVENS ENVOLVIDOS COM O CRIME FORAM ASSASSINADOS NA CIDADE DE SANTA QUITÉRIA

Dois corpos do sexo masculino  foram encontrados mortos, com várias marcas de tiro (execução) na manhã deste sábado (26 de janeiro de 2019), às margens da CE-366, entre os municípios de Santa Quitéria e Varjota, na altura da localidade de Campo Novo.


Os corpos foram identificados, sendo de:  Antônio Diego Lima Cordeiro, 32 anos, vulgo Diego, residente em Santa Quitéria e ainda:  Alexandre Silva de Mesquita, 27 anos, residente também em Santa Quitéria.


Em conversa com a nossa reportagem o tenente  Diego já possuía envolvimento em vários crimes, entre eles, assalto a banco e Alexandre teria ficado, pelo menos, dois anos preso por participação em assaltos. Ambos já haviam sofrido tentativa de homicídio, nos últimos dois anos, respectivamente, na Praça do Bradesco e no bairro Flores em Santa Quitéria.
Ainda segundo o tenente Diogo, Ao  lado dos corpos, foram encontrados uma moto Honda CG 125 Titan, de cor vermelha e placa HVU-9253 e alguns objetos de uso pessoal, como aparelhos celulares, quantias em dinheiro, relógio e outros que foram incendiados.




A polícia acredita que o duplo homicídio tenha ligação com o crime organizado.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Canindé.
A polícia civil irá investigar o caso a partir de agora.

FONTE IPAPORANGA NOTÍCIAS 

Postar um comentário

0 Comentários