HOMEM MORREU APÓS TER SIDO ATROPELADO NO DISTRITO DE CRUZETA TAMBORIL

grave acidente aconteceu na noite desta sexta feira 11 de janeiro de 2019, na localidade de Cruzeta - Tamboril, e a vitima fatal foi o Júnior vendedor de picolé como era mais conhecido.   

Júnior residia na localidade de Cruzeta, e foi atropelado por carro Savero de cor branca, que até o momento não foi localizado.  A nossa reportagem conversou com uma moradora da comunidade, identificada por dona Fátima, a qual nos relatou o seguinte:.  Eu vi tudo. Eu estava sentada na calçada, e o Júnior ia passando a pé, possivelmente embriagado e no meio da pista, quando um carro em alta velocidade acabou pegando o Júnior.

Eu ainda dei sinal com a mão para ver se o carro diminuía a velocidade, mais não teve jeito, o cara do carro bateu no Júnior, e depois fugiu com sentido a cidade de Tamboril, sem ao menos prestar socorro a vítima, disse a dona de casa a nossa reportagem.   Júnior morreu na Hora.   

Detalhes:. Júnior morava sozinho na localidade de Cruzeta, e era muito conhecido na cidade de Tamboril, uma vez que o mesmo vendia picolé e todos os dias ele estava nas Ruas de Tamboril vendendo seus picolés.  O corpo da vítima será encaminhado para o IML.  A polícia militar está em diligência em busca de identificar e localizar o veículo que atropelou a vítima.

FONTE IPAPORANGA NOTÍCIAS

Postar um comentário

0 Comentários