HOMEM PRESO APÓS TENTAR FUGIR DA POLÍCIA NO MUNICÍPIO DE TAMBORIL

Sexta feira 18/01/2019, por volta das 20:30h, ao realizar uma abordagem na estrada que liga as cidades de Tamboril a Catunda, equipe raio percebeu que um indivíduo ao se aproximar da abordagem policial, parou a motocicleta repentinamente, e fez a volta em alta velocidade evadindo-se no sentido a cidade de Catunda.

A equipe rapidamente iniciou a Perseguição e o suspeito foi abordado na localidade de Brutos, zona rural de Tamboril. Foi realizado a busca pessoal no mesmo e nada de ilícito foi encontrado, porém ao checar seu nome, junto ao Copom, constava em desfavor do mesmo mandado de prisão em aberto.

Em seguida foi checado também a placa de da motocicleta que o mesmo conduzia (PNP- 0536, Honda cg 150, cor vermelha, fabricação 2015) e foi constatado quatro restrições administrativas, logo então a motocicleta foi conduzida até o órgão de trânsito local, onde foi recolhida.

A partir daí, a equipe se deslocou até o endereço informado pelo suspeito e ao entrar na casa do mesmo, foram encontrados 5 relógios embalados, e a  quantia de 359 reais e ao ser indagado sobre a procedência dos relógios e do dinheiro, o mesmo alegou ser o proprietário, porém, não apresentou a nota fiscal dos objetos, logo então o  suspeito foi conduzido até a Delegacia Regional de Crateús, juntamente com os objetos encontrados em sua residência para a realização dos procedimentos cabíveis.

Acusado: DAMIÃO CAMELO DE SOUSA, 25 anos, residente na Rua Geminiano Rodrigues De Farias, s/ n, bairro Vila São Pedro Tamboril.

ANTÔNIO FONTENELE

Postar um comentário

0 Comentários