MOTOCICLISTA CAI DE MOTO APÓS BATER EM JUMENTO NA CIDADE DE TAMBORIL

acidente foi registrado na noite desta quarta feira 16 de janeiro de 2019, na saída de tamboril para o Distrito de Sucesso, quando o motoqueiro acabou colidindo com um animal (jumento) que se encontrava no meio do asfalto.  

A vítima trata-se do:. Francisco das Chagas Gomes de Sousa, conhecido por Chiquinho, 27 anos, agricultor, natural de tamboril, amasiado, residente na Fazenda Juazeiro, zona rural de Tamboril. 

 A vítima pilotava a motocicleta de placa HUQ 9910, e estava se deslocando em direção a cidade, quando em uma curva o agricultor acabou colidindo em um animal (jumento) que estava no meio da CE.  O impacto foi tão forte que o animal morreu na hora, enquanto que o motoqueiro caiu embaixo do aterro, vindo a ficar com bastante escoriações pelo corpo.

 A moto ficou bastante danificada.  A nossa reportagem Esteve no local do acidente, e constatamos que a vítima estava usando capacete no momento do acidente, o que poderá ter evitado algo mais grave.

A vítima estava consciente, e foi atendido de imediato pelos agentes dos bombeiros de Tamboril que prestaram os primeiros socorros e logo depois a vítima foi encaminhada para o hospital local.

 A polícia militar esteve no local, a viatura comandada pelo sargento Bezerra, sargento Borges, cabo Magalhães, cabo Cairo e SD F.Diego, que colheram todos os detalhes em relação ao ocorrido.

FONTE Gonçalinho Rodrigues

Postar um comentário

0 Comentários