MOTOCICLISTA SOCORRIDO PELO CORPO DE BOMBEIROS APÓS BATER EM CARRO NA BEIRA DA PISTA DE CRATEÚS

Acidente envolvendo um carro e uma motocicleta aconteceu na tarde desta terça 08/01/2019 na Avenida benony Mourão Filho bairro dos venâncios por volta das 17h40.

Os veículos envolvidos foram um carro Fiat Palio Fire ano 2002/2003 de cor branca placas MYK 9539 Ararendá. O condutor: Sebastião Lima Barbosa 35 anos mora na localidade de São João, zona rural de  Crateús.

Já  à  Motocicleta Honda CG 150 Titan Mix KS 2009 placa NQT 1355 Crateús. Teve como condutor e vítima: Willian Martins de Oliveira 28 anos.

Informações que os dois veículos trafegavam no mesmo sentido, em direção ao bairro dás Cajás, quando o condutor do Fiat foi entrar para a esquerda. A motocicleta trafegava no mesmo sentido e acabou batendo na lateralmente no carro.

O motociclista foi socorrido pelo corpo de bombeiros tendo a frente o sub tenente Alexandre e sub tenente Vieira e soldado Robson para o Hospital São Lucas com suspeita de fratura no joelho e uma laceração na perna direita.

O condutor do carro foi levado pra  delegacia e submetido ao teste do bafômetro, resultado foi negativo. Os veículos foram levados pela guarda civil municipal para a delegacia de polícia em seguida para o pátio da Guarda Civil Municipal para a realização dos procedimentos administrativos.

TEXTO ANTÔNIO FONTENELE
Foto Tony sales

Postar um comentário

0 Comentários