terça-feira, 8 de janeiro de 2019

MULHER ACUSADA DE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS FOI PRESA ATRAVÉS DE MANDADO JUDICIAL

Está presa em Tauá, mas vai ser recambiada para outra unidade prisional do estado, a mulher identificada como Erileide Amador de Souza, acusada de tráfico de drogas.

Ela foi presa na noite desta segunda-feira (07), em cumprimento de mandado de prisão expedido pelo Judiciário desta Comarca, a pedido da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá.

O pedido de prisão foi feito no dia 16 de novembro do ano passado, depois que a Polícia Civil apreendeu na casa da mesma na Rua Moacir Pereira Gondim, no Bairro Colibris maconha, cocaína, balança de precisão, dinheiro, celulares e outros artefatos. Por ocasião da abordagem, Erileide conseguiu fugir pelos fundos da casa, livrando o flagrante, mas teve a prisão preventiva decretada, e acabou presa na noite da segunda-feira próximo de sua residência.

Incitação ao crime

Segundo os delegados Gisleian Lima e Danilo Távora que cuidam do caso, o companheiro de Erileide já cumpre prisão na Cadeia Pública de Tauá, e no último sábado (05), por ocasião do período de visitas naquela cadeia, ela se envolveu numa confusão gerada por mulheres de detentos, que tinha como objetivo atrapalhar uma revista que estava ocorrendo naquela unidade prisional. Durante o tumulto, Erileide foi detida e conduzida à Delegacia e contra a mesma foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Erileide também é suspeita de envolvimento com facções criminosas.

FONTE Lindon Johnson

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------