POLÍCIA CIVIL DE TAUÁ APREENDEU QUASE DOIS QUILOS DE COCAÍNA E PRENDEU CASAL


YUma denúncia anônima levou a Polícia Civil de Tauá, a apreender quase dois quilos de cocaína avaliada em quase R$ 40 mil reais e prender um casal responsável pela distribuição e comercialização de drogas em Tauá e região.

Segundo o delegado Gisleian Lima, as investigações tiveram início a cerca de dez dias, quando a 14ª DP recebeu uma denúncia anônima, informando que na Rua Moacir Pereira Gondim, próximo ao abatedouro público desta cidade no bairro Colibris, funcionava um ponto de distribuição de drogas. Com base na informação os policiais civis passaram a monitorar o local e descobriram que a dona casa Marisa Alves da Silva, 24 anos, teria viajado para Fortaleza, retornando na data de hoje (25), provavelmente trazendo um carregamento de drogas.

Os policiais passaram a monitorar a chegada dos ônibus vindos da capital, tanto nas estradas como no terminal rodoviário de Tauá, e em um dos veículos que faz a linha Fortaleza/Campos Sales, localizaram a mulher que estava sendo procurada. Ela desceu próximo ao parque de exposições de Tauá e embarcou numa pick-up saveiro de placas HUN 1093, dirigida um homem identificado como José Alves da Silva, 35 anos, residente no Bairro Cohab. Os policias passaram a seguir o veículo esperando o momento certo para fazer a abordagem, mas quando o motorista percebeu que estava sendo seguido tentou despistar a polícia, mas o carro foi interceptado, o casal foi preso e o entorpecente apreendido. A droga estava em uma mochila que era carregada por Mariza.

Na mochila havia quatro tabletes de cocaína de alto grau de pureza, sendo três pesando 500 gramas e um 400.

A Polícia foi até a casa onde reside a Mariza, e lá apreendeu uma quantia de R$ 119,00 em moedas.

O casal foi conduzido à Delegacia e autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Lindon Johnson

Postar um comentário

0 Comentários