PRISÃO E APREENSÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM CRATEÚS

Ontem em Crateús, por volta das 11H, a equipe do RAIO 02  tomou conhecimento de que alguns elementos desconhecidos andavam armados no bairro cidade nova, em Crateús, e que estariam se alojando na casa de uma pessoa chamado Alan, na Rua Enoque Mourão, 402, bairro cidade nova. 

Com essas informações a equipe se deslocou para o endereço afim de averiguar a denúncia. Ao chegar na casa informada, a equipe foi recebida pelo Luan, irmão do Alan, que autorizou a entrada dos PM’s em sua residência, para averiguação, onde foi encontrado, no telhado, 68 papelotes de cocaína, 5 envoltos de maconha e 0,07g de crack, no interior da casa ainda se encontrava um menor. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos envolvidos e conduzidos até a DRPC de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.

Acusado 1: LUAN VIEIRA DA SILVA 20 anos , solteiro, sem profissão, natural de Crateús,  residente na Rua Enoque Mourão, 402, cidade nova, Crateús – CE;
Acusado 2: ANDERSON DE OLIVEIRA MENDONÇA 19 anos , solteiro, ajudante de lava jato, natural de Fortaleza-CE, residente na Rua Anizio Frota, s/n cidade nova, Crateús – CE;
Acusado 3: WESLEY SANTOS DE SOUSA 20 anos , solteiro, estudante,  residente no distrito de Ibiapaba, zona rural de Crateús- CE.

MENORES:

Acusado 4: menor de 17 anos solteiro, sem profissão definida,  natural de Crateús,  residente no cidade nova Crateús . 
acusado 5: menor 14 anos solteiro, estudante,natural de Crateús-CE,  residente no patriarcas, Crateús - CE.

Autuados em flagrante delito nos Artigos 33 e 40 da Lei 11.343/06 - Tráfico ilícito de entorpecentes e agravante ao crime.

Material apreendido:
5 envoltos de maconha (4gramas),
0,07 gramas de crack,
68 papelotes de Cocaína(14,7gramas)
R$ 167,40
1 SmartPhone Motorola

Inquérito: BCO

FOTO FONTE : Tony Sales

Postar um comentário

0 Comentários