ROMU APREENDE ARMA DE FOGO NO BAIRRO ALDEOTA EM TAUÁ

A equipe Bravo da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da GCM de Tauá, composta pelos agentes Dexter e Rodrigues, foi acionada na manhã desta terça-feira (01), para averiguar um artefato que foi jogado no muro de uma residência da Rua Hermínio Eufrásio Vieira, no Bairro Aldeota.

Quando os romunianos chegaram no local encontraram uma sacola e dentro dela enrolados numa peça de roupa infantil, um revólver calibre 38 da Marca Taurus e 9 munições intactas.

Segundo os agentes, a arma pode ter sido jogada ou simplesmente deixada no local, pois o muro da casa está caído e isso facilitou a ação da pessoa que portava o artefato.

Suspeito conduzido à Delegacia

Quando a equipe realizava o trabalho de apreensão da arma e da munição chegava no imóvel um parente da dona da casa, gerando  a suspeita de que a arma pertencesse ao mesmo e sendo assim ele foi conduzido a Delegacia, mas logo foi liberado, pois o Delegado plantonista não encontrou indícios de que o rapaz (identidade não revelada),   fosse o proprietário do revólver e das munições.

Repórter: Lindon Johnson
Foto: divulgação da GCM

Postar um comentário

0 Comentários