AGENTES DA GUARDA MUNICIPAL PRENDERAM ACUSADOS DE TEREM ATEADO FOGO EM CARRO NA CIDADE DE TAUÁ



Equipes da Polícia Civil e da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), prenderam na manhã deste domingo (03), os autores de um incêndio em um carro Corsa, de cor cinza, ano 1998, modelo 99, placas HVT 3102, inscrição de Tauá.

O carro estava estacionado na Rua Francisco Feitosa Lima, quando ocorreu o sinistro.

Segundo o Delegado Plantonista Adriano Queiroz que está à frente das investigações, a ação dos acusados ficou registrada nas imagens de câmeras existentes nas imediações de onde o veículo estava estacionado, e foi com base nessas imagens que a Polícia e a Romu chegaram aos autores do crime.

Possibilidade de um atentado está descartada

Não foi um atentado e sim uma ação praticada por dois rapazes que saíam de uma festa e quando passavam na rua perceberam  que veículo estava aberto e resolveram entrar no carro provavelmente para fazer o uso de entorpecentes. Enquanto faziam o uso da droga, aconteceu um princípio de incêndio no interior do veículo fazendo com que os dois deixassem rapidamente o carro e logo o fogo se propagou consumindo totalmente o veículo. Os responsáveis pelo dano foram identificados como sendo: José Leonardo Sales Fernandes, e Douglas Ferreira Gonçalves, naturais de Tauá, de 21 e 20 anos respectivamente.

Eles foram presos e conduzidos à Delegacia onde estão sendo autuados. Segundo o Delegado Adriano Queiroz ficou tipificado o dano qualificado cabendo fiança que pode ser arbitrada na Delegacia.

Lindon Johnson

Postar um comentário

0 Comentários