DELEGADO DE TAMBORIL MANDA RECADO PRO ACUSADO DE TER MATADO COMERCIANTE NO DISTRITO DE SUCESSO

Entrevista do radialista Gonçalinho Rodrigues com o d
elegado Dr Thiago:   O crime está solucionado, o próprio Alcimar confessou o crime, no entanto alegou legítima defesa. Nós entendemos que não procede a alegação de legítima defesa, temos provas suficientes nos autos do inquérito, pra isso já foram ouvidas diversas testemunhas e o caso já está solucionado.
Agora nós estamos averiguando pra saber se o acusado está foragido, caso isso seja confirmado, eu peço que a população denuncie que ligue para o telefone 181 e digam onde essa pessoa pode ser encontrada.
Eu ainda oriento a este sujeito Alcimar, para que ele se entregue para a polícia, e evite que nós começamos a fazer um trabalho de divulgação dele como foragido da justiça, para que ele não se exponha e nem exponha a família e melhor ele se apresentar a justiça.
O acusado se entregando, o advogado dele pode certamente trabalhar no sentido de que ele responda em liberdade pelo crime que cometeu e assim ele vai responder perante a justiça sem ter que expôr a própria família, porque se ele realmente tiver fugido, nós vamos solicitar um trabalho de divulgação.
Como foi um crime bárbaro, crime violento e nós vamos fazer esse trabalho de divulgação e isso acredito que será muito pior tanto pra ele e quanto para a família, porque o fato tomará ainda mais proporção/repercussão ainda maior, e eu não acho que isso seria interessante pra ele.
Por isso é muito melhor que ele se apresente, e responda perante a justiça pelo que ele fez, pague pelo crime dele sem que isso tome maiores proporções e que repercutam ainda mais .

FONTE IPAPORANGA NOTÍCIAS 

Postar um comentário

0 Comentários