DONO DE BAR FOI ESPANCADO APÓS INSINUAR QUE SEU VIZINHO ERA CORNO EM NOVA RUSSAS

Fato aconteceu na tarde de ontem quarta feira 06 de fevereiro de 2019, na localidade de Sítio Novo - zona de Nova Russas, quando três irmãos usando uma enxada e uma faca agrediram de forma violenta o próprio vizinho, peia pra dez, a vítima levou sozinho.

Segundo informações, tudo aconteceu após a vítima insinuar que um dos acusados era corno.
A vítima foi o senhor:. José Valdecy Pereira Gonçalves, 40 anos, (dono de um Bar), natural  de Nova Russas, residente na localidade de Sítio Novo - Nova Russas.

Acusados :. 1° Ivanildo Martins de Souza, servente, 25 anos, Solteiro, Residente em Lagoa do Mel.

2° Evanildo Martins de Sousa, 21 anos, solteiro, residente em Sítio Novo, Nova Russas.

3° Um adolescente de 16 anos .
Obs:. Os três acusados são irmãos.


Segundo informações, um dos acusados trabalha em uma oficina na cidade de Nova Russas, e estava indo para o trabalho, que ao passar em frente ao Bar da vítima, quando está teria gritado, ei passa aqui, sendo que o acusado foi ao encontro da vítima, no local a vítima teria perguntado, ei rapaz como faz pra ser corno?, Daí o acusado teria respondido que não sabia, e em seguida indagado a vítima o que a mesma estaria querendo dizer com a aquela pergunta.
Daí então vítima e acusado começaram a brigarem, foi quando chegaram mais dois irmãos do acusado e acabaram se armando com enxada e faça e partiram para cima da vítima que acabou levando uma Grande surra.


Populares acionaram a polícia militar, que de imediato se deslocou até o local a viatura comandada pelo sargento S.Neto, sargento  Joel, soldado Átila e soldado M.Gomes, que conseguiram localizar os três acuados que juntamente com a vítima foram encaminhados para  a delegacia de polícia civil em Nova Russas, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Detalhes:  Na delegacia a vítima desistiu de representar contra os acusados e por tanto nem um procedimento foi realizado.

FONTE IPAPORANGA NOTÍCIAS 

Postar um comentário

0 Comentários