HOMEM E MULHER FORAM BALEADOS NUMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM NOVO ORIENTE

D
uas pessoas foram lesionadas a bala na noite da sexta-feira (22), no município de novo Oriente. Os dois crimes aconteceram no mesmo horário, mas em pontos diferentes do município. As duas vítimas foram socorridas para o Hospital local e, depois transferidas para o Hospital São Lucas da cidade de Crateús.

Quem primeiro deu entrada no hospital de Novo Oriente, foi o agricultor Antônio Cícero da Silva Nascimento, 37 anos, atingido com três tiros sendo dois no braço esquerdo, um no braço direito e outro de raspão no rosto. O fato aconteceu na localidade de Nazaré, a cerca de 14 kms da sede do município.

A vítima contou a Polícia, que estava sentada na calçada de sua residência, quando chegou um indivíduo desconhecido e efetuou os disparos, depois fugiu tomando rumo ignorado.

Mulher também foi lesionada _________________

Outro caso de lesão a bala aconteceu na Sede de Novo Oriente no trecho Tauá, e teve como vítima a comerciante Antônia Eliete do Nascimento, 37 anos, proprietária de um bar.

Segundo ela se encontrava em seu comércio, quando foi abordada por um indivíduo desconhecido que chegou no estabelecimento e efetuou um tiro de revólver. Eliete foi atingida no pescoço.

Nenhuma das vítimas soube informar o motivo pelo qual foram atingidas pelos tiros.

Nos dois casos a Polícia Militar de Novo Oriente realizou diligência à procura dos autores, mas não obteve êxito.

Lindon Johnson

Postar um comentário

0 Comentários