IDENTIFICADO VÍTIMA FATAL POSSIVELMENTE DE ACIDENTE NA MADRUGADA DE SEXTA-FEIRA PRA SÁBADO EM CRATEÚS

Por volta de 01:00 da madrugada deste sábado(16) deu entrada no hospital são lucas de crateús uma pessoa do sexo masculino, ferida, possivelmente vítima de atropelamento. A vítima, sem identificação estava sendo transferida para a santa casa de sobral devido à gravidade do estado de saúde, mas acabou falecendo a altura do município de Tamboril.
O corpo retornou para o hospital são lucas, até então sem identificação mas já na manhã deste sábado à vítima acabou sendo identificada. Trata-se da pessoa de nome: José Arimatéia Martins de Souza, conhecido como Maté- 51 anos, pedreiro, casado, natural de Fortaleza, filho de francisco Martins de Souza e Maria Helena de Souza- Residente à rua Laerte de Melo- Bairro das Cajas.
O mesmo foi encontrado ferido na beira da pista- Bairro dos Venancios, próximo ao Vips Pousada Motel, foi socorrido pelo corpo de bombeiros. Tudo indica que foi um atropelamento. O corpo da vítima foi encaminhada para o IML da cidade Tauá e agora a Polícia Civil ira fazer os levantamentos para identificar o possivel veículo atropelador.
Fonte: Tony Sales

Postar um comentário

0 Comentários