JOVEM ENFERMEIRO MORREU EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 226 NO KM 13 EM CRATEÚS

Ontem "domingo" por volta das 22:15 na BR-226 estrada que liga Crateús a independência mas precisamente altura do quilômetro 13.

A vítima fatal trata-se do: Clécio Aurélio, enfermeiro, residente na Moura fé – Bairro Sao Vicente. O mesmo conduzia o carro S10 cor preta 2013/2014 placas ORN 0687 e em uma reta, perdeu o controle, desceu o aterro para o lado direito o carro chegou a capotar, o motorista foi arremessado a vários metros, caindo dentro de uma poça de água, morrendo no local. O carro trafegava sentido Independência/ Crateús.

Duas passageiras foram socorridas pelo corpo de bombeiros para o Hospital São Lucas: Ana Caroline Farias de Almeida- 19 anos, Residente a Rua José Freire filho Cidade 2000 e Evangela Maria da Silva- 23 anos, Residente a Rua Cícero Patriarca. Suspeita-se que o carro poderia vir transportando uma quarta pessoa porém ninguém foi encontrado. O carro ficou totalmente danificado.

As duas mulheres foram socorridas pelo corpo de bombeiros para o Hospital São Lucas e de acordo com informações uma delas foi transferida para Sobral.

Clécio trabalhava na unidade básica de saúde do distrito de Curral Velho, zona rural de Crateús, lamentável à perca desse jovem tão precoce.

TEXTO TONY SALES E ANTÔNIO FONTENELE

FOTO: Tony Sales

Postar um comentário

0 Comentários