JOVEM MORREU APÓS CAIR DE MOTO NO MUNICÍPIO DE MONSENHOR TABOSA

Triste acidente aconteceu na noite do domingo 10 de fevereiro de 2019, próximo a cidade de Monsenhor Tabosa (a cerca de 3KM) da sede.


A vítima foi  o jovem  Antônio das Chagas de Araújo, conhecido por Machadão, amasiado, residente na cidade de Monsenhor Tabosa.
Obs:. Machadão era filho do casal (Pelado e Gorete) que residem no Distrito de Açudinho - Tamboril.
 
Segundo familiares da vítima, Machadão trabalhava em Fortaleza, e tinha vindo visitar familiares, porém estava certa para retornar para Fortaleza segunda feira (11), sendo que na noite de domingo (10), o mesmo foi até a casa de seus pais no Distrito de Açudinho , aonde abraçou seu pai e disse que o amava muito, logo em seguida saiu na sua motocicleta com destino a casa de sua companheira na cidade de Monsenhor Tabosa, 

Na estrada o jovem perdeu o controle do veículo e acabou colidindo em um toco, vindo a cair da moto. Segundo familiares, a vítima estava usando capacete, só que no momento ele levava o capacete no braço e não na cabeça.
Machadão foi socorrido para o hospital de Monsenhor Tabosa, de onde foi transferido para a cidade de Sobral, porém não resistiu e na manhã de ontem segunda feira (11/02) o mesmo não sobreviveu e lamentavelmente morreu. 

ANTÔNIO FONTENELE  

Postar um comentário

0 Comentários