JOVEM MORREU APÓS COLIDIR COM MOTO QUE ERA GUIADA POR UM CONDUTOR EMBRIAGADO NA ZONA RURAL DE CRATEÚS

Acidente ocorreu ontem sábado 02/02/2019, por volta das 12h, precisamente na localidade de Semião / Curral do Meio / zona rural de Crateús, houve uma colisão entre duas motocicletas onde um dos condutores veio a óbito ainda no local do acidente vindo a quebra o pescoço.
       
A vítima fatal trata-se do Sr. JOSÉ RODRIGUES DE SOUSA, brasileiro, natural de Crateús-CE, 18 anos,  filho de Antonia Herotilde Rodrigues de Sousa e pai não declarado, morava na localidade de Curral do Meio.

O mesmo conduzia a motocicleta: HONDA CG 125, TITAN KS, COR BRANCA, ANO 2002, PLACA HVF-7694, quando veio a colidir com o indivíduo: RAFAEL Mrques da Silva, natural de Catunda-Ce, 22 anos. O mesmo transitava em sentido oposto na motocicleta HONDA CG-150 TITAN KS, ANO 2007, COR VERMELHA.                 

O Rafael evadiu-se do local sem prestar o devido socorro, porém após diligências realizadas pela composição da PM os policiais militares, Cb PM Renê, Sd PM Stélio e Sd PM Gildenberg, conseguiram localizá-lo e conduziram à delegacia regional de polícia civil.

Rafael foi submetido ao teste do bafômetro o qual o resultado foi positivo, vindo a ser autuado em flagrante no art. 306 do CTB (dirigir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância). 

ANTÔNIO FONTENELE

Postar um comentário

0 Comentários