POLÍCIA CIVIL DE TAUÁ IDENTIFICA AUTORES DO CRIME DE LATROCÍNIO NA BR 226 E APREENDEU UM MENOR

A
Polícia Civil de Tauá já elucidou o caso ocorrido na última terça (19), de uma tentativa de assalto que resultou na morte do caminhoneiro Luiz Carlos Pinheiro dos Santos, morto a tiros, fato ocorrido na BR 226 entre Cruzeta e Independência.

O crime aconteceu à altura do Sítio Garapinha, quando o proprietário de um caminhão e seu ajudante trafegavam na Rodovia federal BR 226, e foram abordados por dois indivíduos, um deles armado que anunciaram o assalto. Como o motorista não atendeu a ordem de para e acelerou o caminhão, um dos bandidos efetuou disparos que atingiram o caminhão e o ajudante Luiz Carlos.

Logo que tomou conhecimento do crime o Delegado Gisleian Lima e inspetores da Polícia Civil de Tauá, passaram a realizar investigações na tentativa de prender a dupla responsável pelo latrocínio.

As investigações resultaram na apreensão de um adolescente de 14 anos, que confessou ter participado da tentativa do assalto que resultou na morte do ajudante de caminhão. O segundo envolvido ainda não foi localizado, mas segundo o delegado, o mesmo já está devidamente identificado e é questão de tempo sua prisão.

Com relação ao menor, este foi autuado por ato infracional análogo ao crime de latrocínio e encontra-se apreendido na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá à disposição do Judiciário. As diligências tiveram apoio do  BPRaio, Polícia Civil de Pedra Branca e GCM.

Lindon Johnson
Foto: arquivo


Postar um comentário

0 Comentários