REUNIÃO DO CONSÓRCIO DÁ SAÚDE EM CRATEÚS COM 11 MUNICÍPIOS

Nesta manhã de sexta-feira 15/02/2019, na micro regional de saúde de Crateús, à reportagem dá rádio Poty com exclusividade acompanhou na um encontro dos 11 prefeitos que fazem parte do consórcio de saúde, atendimentos na policlinica e céu que é gerenciado pelo consórcio. Reunião presidida pelo presidente do consórcio prefeito Toinho Contábil de Ipaporanga.

Na reunião foi discutido alguns assuntos, prefeitos de independência "Valdir Coutinho" Tamboril "Pedro Calixto" Quiterianópolis "Barreto e de Crateús Marcelo Machado, questionaram porque estava acontecendo furo nas filas, algumas pessoas estavam tendo prioridade no atendimento por intermédio de deputados. Presidente Toinho se comprometeu em apurar e resolver esse problema.

Presidente Toinho falou da boa estabilidade financeira  do consórcio, que hoje tem mais de 900,000,00 em caixa, consórcio comprou uma ambulância para atender os 11 municípios, falou também de algumas reformas que tem que ser feita no prédio, porém algumas burocracias por parte do estado.

ANTÔNIO FONTENELE

Postar um comentário

0 Comentários