VAQUEIRO ENCONTRADO MORTO NA FAZENDA PONCIANO DE CRATEÚS

Foi encontrado sem vida nesta manhã de segunda-feira 11/02/2019, por volta das 6h50 da manhã o Antônio Almeida de Pinho, era conhecido por Netom, 60 anos, solteiro, morava sozinho na fazenda.

Mesmo foi encontrado por populares que passavam na estrada da Fazenda São Francisco, perto da BR 404 que liga Crateús à Ipaporanga. Em seguida foi acionado à polícia militar, também o dono da propriedade Edmilson de Freitas.

Informações que ele morava sozinho, tomava de conta da fazenda, porém ingeria bastante bebida alcoólica. Segundo Edmilson Freitas, à vítima tem uma irmã que mora na rua André Moreira no bairro Maratoan.

Corpo vai ser levado pro IML de Tauá para realização da necropsia. Pelo que foi visto pelos policiais militares no local, acredita -se que pode ter sido uma morte natural, foi observado também pela nossa reportagem sangue dentro da casa, e no terreiro da casa onde o estava o corpo. Outro detalhe é que ele estava com o celular, possivelmente quando passou mal, tentou fazer uma ligação, já que no local é difícil sinal de operadora telefônicas.

No corpo não apresentava sinais de violência, sangue visto possivelmente saiu pela boca da vítima.

ANTÔNIO FONTENELE



Postar um comentário

0 Comentários