VIGILANTE ASSALTADO NO BAIRRO CIDADE 2000 DE CRATEÚS E UM MENOR INFRATOR FOI LEVADO PRA DELEGACIA

Segunda feira  25/02/2019, por volta das 09h40min, na rua José Freire Filho, bairro cidade 2000, Crateús, informações passadas  pela vítima de roubo, o sr. JOSÉ EDSON MOURÃO COSTA, 37 anos, vigilante, natural de Crateús, residente a rua Joaquim Lopes, cidade 2000.

A vítima foi assaltada no dia   24/02/2019, por volta das 05h00min, por 03 (três) indivíduos a pé, sendo subtraídos um celular Samsung J6 Preto e a quantia de R$ 200,00 em espécie. Hoje, por volta das 09h:40min, a vítima estava no endereço acima citado quando visualizou dois elementos que teriam cometido o assalto, relatando que um deles estava com arma de fogo.

Polícia Militar foi pra área na tentativa de localizar   os acusados, que foram identificados por “Clayton” e “Luis Carlos” , chegando próximo a ponte dos patriarcas, avistaram os dois em atitude suspeita,  que ao perceber a presença das composições , fugiram em direção ao rio. A composição está em diligências, mas até o presente momento sem êxito.

A equipe raio 01 tomou conhecimento de que o outro infrator estava no colégio Regina Pacis, a composição foi até o local e confirmou que se trata do menor (J.R.L) .O infrator foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O mesmo foi autuado no ato infracional análogo ao artigo 157, par 2° inciso II.

ANTÔNIO FONTENELE

Postar um comentário

0 Comentários