PEDESTRE EMBRIAGADO PROVOCA ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CE 187 NO MUNICÍPIO DO IPU

Acidente aconteceu quinta-feira  21/03/2019,  por volta das 19h:00min, na Localidade de São Joao, distante aproximadamente 10km da sede de Ipu-CE,

Foi vítima fatal de acidente de trânsito – atropelamento por motocicleta – a senhora Terezinha Ferreira da Silva Lima, 52 anos, natural de Ipu-CE, residente na Localidade de São Joao – Zona Rural de Ipu-CE.

Quando à PM  chegou ao local, populares testemunharam que a vítima trafegava pela rodovia que corta a localidade - CE 187 - à pé com sintomas de embriagues alcoólica, quando foi atropelada por uma motocicleta conduzida pelo senhor Alisson Mendes Barbosa, solteiro, representante de vendas, natural de Ipu-CE, residente à Rua Sebastiana Martins Freitas, Bairro Escondido Ipu-CE.

As vítimas foram socorridas para o hospital municipal de Ipú onde a senhora Terezinha Ferreira da Silva Lima, mesmo tendo dado entrada com vida, veio a óbito posteriormente. O condutor do veículo encontra-se internado com escoriações leves pelo corpo e em estado de choque emocional.

ANTÔNIO FONTENELE

Postar um comentário

0 Comentários