ACIDENTE DE TRÂNSITO NA ESTRADA CRATEÚS À QUEIMADAS E CONDUTOR AUTUADO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E FURTO EM CRATEÚS

Fato aconteceu ontem "domingo" 03/03/2019, por volta das 23h00min, a polícia militar e corpo de bombeiros, também guarda municipal, foram acionados pra comparecer em um acidente de natureza grave na estrada que liga Crateús a Tucuns, CE 469.

Foi constatado que a pessoa de Gilberto Alencar Bonfim conduzindo o veículo Fiat palio edx azul, músico, residente na Rua Andrade Bonfim n°160, Venâncio, o mesmo vinha conduzindo seu carro quando foi atingido por uma motoneta Honda biz 125 placa PMS 6685 conduzida pelo Antônio Jailson Vieira da Silva, agricultor, residente na localidade de Ipojuca, zona rural de Crateús.

Sendo que o condutor da moto com sinais de embriaguez invadiu a pista contrária vindo a colidir com o carro. Fazendo o levantamento da ocorrência foi verificado que a moto havia sido furtada, foi dado voz de prisão ao Antônio Jailson e de imediato conduzido primeiramente ao Hospital São Lucas para receber atendimento médico pois este sofreu graves escoriações, logo após feito os procedimentos legais cabíveis, onde o acusado foi autuado por embriaguez ao volante e furto qualificado.

ANTÔNIO FONTENELE

Postar um comentário

0 Comentários