fato foi registrado na noite desta terça feira 19/03/2019, no Club Cheiro de Menina - na localidade de Aprazível - Tamboril.
Segundo informações repassadas pela polícia, eram dois homens encapuzados , armados com uma escopeta calibre 12, que chegaram no local onde efetuaram cerca de 5 disparos dentro do Bar, e levaram a quantia de R$ 1.070,00 da pessoa de: Zé Elton, residente no Distrito de Oliveiras.
Na fuga, os indivíduos roubaram uma motocicleta Honda/NXR 160, ano 2015, placa PNH 0129, de cor branca, veículo pertencente a um rapaz residente na localidade de Ematuba - Independência.
Obs: Segundo informações, no momento do roubo, o rapaz passava pelo local, quando teve sua moto roubada.
Outro detalhe, é que um veículo (carro branco) que estava no local, foi alvejada com vários tiros.
A polícia militar se encontra em diligências em busca de localizar e prender os indivíduos, bem como recuperar a motocicleta.
FONTE GONÇALINHO RODRIGUES DO IPAPORANGA NOTÍCIAS
0 Comentários