FORAGIDO DA CADEIA DE TAMBORIL ASSALTOU MOTOTAXISTA EM CRATEÚS E AINDA OBRIGOU O MESMO A LEVA-LO ATÉ DISTRITO DE SUCESSO

Ontem por volta das 07:20 aconteceu um assalto à mão armada no município de Crateús. O fato se deu na estrada de Pastos Bons mas precisamente antes da fazenda tetel e a vítima foi o mototaxista: Francisco Alves de Souza -37 anos, Residente no bairro Cidade Nova.
De acordo com a vítima passava em sua motocicleta no local, quando vinha em uma velocidade reduzida devido às péssimas condições da estrada, um homem pulou na frente da motocicleta, armado com revólver anunciando o assalto e acabou subtraído da vítima um celular Samsung de cor preta e 120 em espécie.
Detalhes: Após o assalto o elemento ainda obrigou a vítima a levá-lo até o distrito de sucesso. Segundo o mototaxista, deixou o passageiro em uma estrada no distrito de Sucesso, estrada que dá acesso a Sacramento. A vítima voltou para Crateús, foi até a casa de um amigo policial que acabou mostrando algumas fotos de assaltantes e a vítima reconheceu o autor do assalto como sendo um elemento identificado como DIOLENO foragido da cadeia pública de Tamboril, acusado de vários assaltos, principalmente na região do distrito de Sucesso. Ele participou de dois assaltos no mesmo dia no Distrito de Sucesso, juntamente com outros dois elementos sendo que no dia, os outros foram presos no Distrito de Curral Velho e ele conseguiu escapar.
A vítima compareceu a Delegacia de Polícia registrou boletim de ocorrência. A Polícia pede o apoio da população para ajudar a tirar o elemento de circulação.

FOTO FONTE : Tony Sales

Postar um comentário

0 Comentários