FORAGIDO REAGE E ATIRA CONTRA POLICIAIS MILITARES NO MUNICÍPIO DE MONSENHOR TABOSA

Foragido da cadeia pública de Tamboril, desde o dia 15 de janeiro de 2019, o indivíduo:. Dioleno da Silva Sousa, 22 anos, amasiado, Natural de Boa Viagem, Residente na Vila São José - Tamboril, o qual  responde por tráfico e outros delitos.
Dioleno vem cometendo vários roubos desde quando fugiu da cadeia, principalmente na região do Distrito de Sucesso.


A última ação criminosa do elemento foi roubo foi na manhã da última sexta feira (22/03) quando na entrada da Fazenda Falcão - Tamboril, o mesmo tomou uma moto de assalto.


Já na manhã deste sábado (23/03/2019), a PM recuperou a motocicleta em uma residência localizada no Bairro Carrapicho - Monsenhor Tabosa, porém o elemento Dioleno conseguiu fugir.


Os PMs continuaram em diligências a procura do indivíduo, e por volta das 16horas, os PMs receberam uma informação que Dioleno estaria na localidade de Sítio do Meio - Monsenhor Tabosa.


Com à  informação os policiais, foram até a referida Localidade, quando em um determinado momento se depararam com Dioleno, que ao avistar a viatura policial, o indivíduo armado com um revólver, passou a atirar contra os policiais.
Diante da situação, os PMs, revidaram ao ataque do elemento Dioleno, que por sua vez acabou correndo e fugindo em seguida pelo matagal.

IPAPORANGA NOTÍCIAS 



Postar um comentário

0 Comentários