HOMEM MORREU VÍTIMA DE AFOGAMENTO NA SANTA TEREZA EM TAUÁ

u
ma morte por afogamento foi registrada na tarde desta terça-feira (05), nas águas do Açude Público da Vila de Santa Tereza. A vítima foi identificada como sendo Rafael Cardoso de Souza, 32 anos, que era natural do município do Crato, filho de Maria Zuleide Cardoso de Souza, e de Raimundo Souza, residente no Conjunto Habitacional Manuel Gomes, na citada vila.

Populares informaram que Rafael bebia no balneário às margens do açude, e quando resolveu entrar no reservatório acabou se afogando. As informações são de que o mesmo não sabia nadar, e no momento em que se afogou estava sozinho. Como não retornou mais para o bar, amigos resolveram procura-lo e o localizaram dentro de uma espécie de cacimba de uma profundidade de aproximadamente dois metros.

Uma composição da Polícia Militar composta pelo Cabo Ferreira, soldados Cavalcante e Magalhães, esteve no local fazendo todos os levantamentos a respeito do fato. O rabecão foi acionado e o corpo foi conduzido para o Núcleo de Perícia Forense em Tauá.

Lindon Johnson
Imagens: divulgação da PM

Postar um comentário

0 Comentários