HOMEM PRESO APÓS INVADIR CASA DE EX ESPOSA NA CIDADE DE TAUÁ

A
Polícia Civil de Tauá prendeu na tarde do domingo de carnaval (03), um homem identificado por Luís Alves Caracas Neto, acusado de durante a madrugada armado de revólver ter arrombado a porta  da residência de sua ex-companheira, se apossado de um aparelho celular e feito ameaças contra a mesma.

Segundo o que foi apurado, Luís, ao subtrair o celular, tinha como objetivo  apagar mensagens que havia enviado ameaçando a ex-companheira, com fotos de armas e dizendo ser integrante de uma facção criminosa.

Na tarde do domingo uma equipe da 14 DP montou uma campana próximo a residência do  acusado e prendeu o mesmo em flagrante no momento em que ele abria o portão da casa para receber uma marmita. Com ele os policiais recuperam celular da vítima que já foi restituído.

O agressor foi autuado como incurso nas penas dos Artigos: 24-A da Lei Maria da Penha, arts. 147, 157 e 163 do CPB, em concurso material de crimes e continuidade delitiva, tendo em vista que foi constatado que as ameaças vinham sendo perpetradas desde o dia 21 de fevereiro do ano em curso. O preso já responde a diversos procedimentos relacionados a Lei Maria da Penha.

Com informações da 14 DRPC

Lindon Johnson

Postar um comentário

0 Comentários