HOMEM QUEBROU O PESCOÇO DURANTE BRIGA NA ZONA RURAL DE PEDRA BRANCA E MORREU

O
fato aconteceu na tarde do sábado de carnaval (02), na localidade de Sítio Serragem, distante 21 km da sede do município.

Segundo informou a Polícia Militar, populares ligaram para a Companhia informando sobre um óbito ocorrido na cidade localidade. Quando a corporação chegou ao local se deparou com o corpo do Pedro Gomes da Silva, 56 anos, que já estava em óbito.

Segundo populares a vítima se envolveu em briga no interior de um bar, e durante uma luta corporal com outro homem teria sido empurrado e caiu quebrando o pescoço. O responsável pela agressão que também é morador do lugar conseguiu se evadir. O corpo da vítima foi levado para o IML de Quixeramobim e a Polícia está à procura do acusado.

Acidente fatal em Acopiara  __________

Um homem morreu ao ser atropelado por um carro na CE 371, na zona rural de Acopiara, à altura do Sítio Areias, na zona rural do município.

O sinistro aconteceu na noite do sábado (02) e a vítima foi identificada como sendo Raimundo Rocha Alves, 49 anos. A Polícia apurou que a vítima andava a pé pela rodovia estadual quando foi colhido por um veículo pick-Up Strada Adventure, de placas PMU 1657, cujo motorista se evadiu do local após o ocorrido deixando o veículo, mas a Polícia descobriu que o mesmo reside no município de Deputado Irapuã Pinheiro.
O corpo da vítima foi levado para o IML de Iguatu.

Novo Oriente ___________________
Homem é achado morto próximo aos Correios

Foi no final da tarde do domingo (03), quando populares se depararam com o corpo já sem vida do agricultor Francisco Ribeiro Costa, 33 anos, que residia na Rua Antônio Antero Quirino. A Polícia esteve no local e não constatou nenhum sinal de violência no cadáver. Segundo populares que o conheciam, o mesmo tinha problemas com o álcool e pode ter sofrido um coma alcoólico.

Lindon Johnson

Postar um comentário

0 Comentários