JOVEM BALEADO EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE PORANGA

Esse ato violento aconteceu dia 18/03/2018(segunda), por volta das 01h00min, Av. Epitáfio de Pinho, altura do n° 335, Bairro Jardim das Oliveiras, Poranga.

Sofreu uma lesão corporal por arma de fogo  O jovem José Israel Carreiro da Silva, conhecido por (pinote), solteiro, desocupado, ex presidiário, natural de Poranga, 21 anos, residente na Rua Raimundo Bezerra Menezes no bairro Jardim das Oliveiras – Poranga.

Polícia militar foi chamada através do número  190 da existência do fato pelo hospital municipal, onde foram informados que um homem que havia sido lesionado por arma de fogo.

O policiamento ao chegar ao local só identificou a vítima pela alcunha de pinote uma vez que a mesma estava sem nenhum documento e havia sido já transferida para a cidade de Crateús – CE, onde se encontra em estado estável.

Populares informaram ao policiamento que a vítima estava na rua colocando a corrente da sua bicicleta que havia caído, quando um homem não identificado em uma motocicleta também não identificada efetuou  um disparo que pegou nas costas da vítima e depois se evadiu do local.

O policiamento realizou diligências no intuito de obter informação que levassem a identificação do infrator, porém até o presente momento sem êxito.

ANTÔNIO FONTENELE

Postar um comentário

0 Comentários