JOVEM MORREU APÓS COLIDIR MOTOCICLETA EM POSTE NO CENTRO DE CRATEÚS NA MADRUGADA DESSE DOMINGO

Acidente nesta madrugada de domingo  17/03/2019, por volta das 01h25min, na cidade de Crateús, mais precisamente no cruzamento das Ruas D. Pedro II com a Rua Cel. Totó, ao lado do banco do Brasil no centro da cidade.

A vítima do acidente de trânsito a pessoa de MATEUS DE SOUSA RIBEIRO, natural da cidade de Pedreiras-Maranhão, filho do casal: Selma de Sousa Ribeiro e Pedro Martins Ribeiro, residente na localidade de Santo Antonio dos Azevedos, Zona Rural do Município de Crateús.

O jovem trafegava na Motocicleta Honda CG 160 Start, de cor vermelha, ano de fab/mod. 2016, de Placa POI 1449, de propriedade do Sr. Valdo Ferreira Fernandes, quando colidiu com o poste que fica localizado na calçada do Banco do Brasil, no referido endereço, vindo a óbito no local do fato.

O impacto foi tão forte que o referido poste é utilizado para fixação de uma das câmeras de monitoramento da sede do município de Crateús, que após o forte impacto causado pelo acidente a câmera se desprendeu e o poste ficou bastante danificado. O equipamento foi recolhido para a sede do 7º BPM.

ANTÔNIO FONTENELE


Postar um comentário

0 Comentários