JOVEM PRESO APÓS MATAR O PRÓPRIO PAI NA ZONA RURAL DE PEDRA BRANCA

O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (07), por volta das 5h. na localidade de Rosário no Distrito do Capitão Mor, na zona rural de Pedra Branca. O autor do crime é o próprio filho da vítima, Antônio Romário Barros Paulino, 30 anos. Ele foi preso poucas horas após o crime na vila do Bom Jesus, na zona rural de Tauá, numa operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Pedra Branca, com o apoio dos Agentes de Cidadania de Tauá da Base Avançada do Distrito da Barra Nova.

Ao ser preso em flagrante de delito, Romário confessou ser o autor do homicídio contra o seu genitor o agropecuarista Mário Paulino de Apolônio, 61 anos de idade, morto a pauladas.

De princípio foi repassada a informação que o agropecuarista tinha sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), pois o carro da vítima uma camioneta Hilux tinha sido levada pelo assassino. O carro foi encontrado abandonado no início da manhã, na localidade de Barra dos Alexandrinos, no limite dos municípios de Tauá e Pedra Branca.

O autor do crime foi conduzido à Delegacia de Pedra Branca para ser autuado por homicídio qualificado e esclarecer a motivação do crime.

Lindon Johnson

Postar um comentário

0 Comentários