MOTOS TOMADA DE ASSALTO FORAM RECUPERADAS PELO ROMU NA CIDADE DE TAUÁ

O


assalto aconteceu na madrugada desta terça-feira em um mercantil da Aldeota»

Duas motocicletas foram tomadas de assalto no início da manhã desta terça-feira (19), no Bairro Aldeota em Tauá. O assalto aconteceu no Mercantil o Orlando, na Rua Hermínio Eufrásio Vieira, no citado bairro. Segundo o proprietário do estabelecimento, por volta das 5h30 da manhã logo que abriu o comércio, foi abordado por três indivíduos que anunciaram o assalto. O comerciante e um cliente conhecido por Chiquinho foram levados para os fundos do estabelecimento onde foram trancados no banheiro, enquanto os marginais trataram de concretizar o assalto.

Depois, os meliantes fugiram levando duas motocicletas, sendo uma de placas PMH 8272, com inscrição de Tauá, de propriedade do dono do comércio Manoel Orlando Félix da Silva, e outra moto de placa OCK 8729,  inscrição de Tauá, pertencente a um homem identificado apenas por Chiquinho residente no bairro Aldeota.

Veículos localizados

As duas motocicletas foram recuperadas duas horas depois do assalto, às margens da CE 187 a cerca de 3 km da Sede do município. Os veículos foram localizados pela equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da GCMT.

Segundo o agente Dexter, uma informação foi repassada sobre o abandono de duas motocicletas em meio ao matagal na Rodovia Estadual  CE 187, que liga a Sede de Tauá a Vila de Santa Tereza. Durante as buscas no meio da mata também foram localizados dois capacetes. Os veículos foram conduzidos à Delegacia e restituídos aos proprietários.

Agora, as equipes das forças de segurança de Tauá realizam diligência à procura dos assaltantes.

Lindon Johnson

Postar um comentário

0 Comentários