OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL RESULTOU EM APREENSÃO DE DROGAS E ARMA TAMBÉM EM PRISÃO NA CIDADE DE TAMBORIL

Uma grande operação policial em combate ao tráfico de drogas, foi realizada na tarde de quinta feira 28/03/2019, na cidade de Tamboril.
A operação foi desencadeada pela polícia civil e comandada pelo Delegado Dr Thiago Tatagiba, inspetores Marcelo e Rabelo, e com o apoio da polícia militar (sargento Bezerra, sargento Paiva, cabo Magalhães e cabo Kairo).


Após uma investigação minuciosa, a equipe do delegado Dr Thiago Tatagiba, recebeu uma informação que em uma residência localizada no Bairro Vila São Pedro, um  ex presidiário estaria traficando (vendendo drogas).
De imediato as equipes das polícias Civil e Militar, foram até o local indicado, e ao chegarem  na residência, o proprietário da casa tentou se evadir, mais logo foi contido pela polícia.


Em seguida foi feita uma vistoria dentro da residência, sendo encontrado :. Mais de 130 trouxas de maconha/ 17 Pedras de crack/ R$ 732 ,00 (setecentos e trinta e dois) reais em cédulas/ 01 revólver calibre 38 numeração raspada contendo 06 cartuchos intactos.
O elemento recebeu voz de prisão, sendo identificado como :. Francisco Chagas Ambrósio, vulgo Badica, 39,  residente na Vila São Pedro em Tamboril.


Badica foi encaminhado para a delegacia de polícia civil em Tamboril, onde foi autuado em Flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma, e em seguida foi mandado para a cadeia pública de Novo Oriente, onde segue recolhido a disposição da justiça.

GONÇALINHO RODRIGUES 

Postar um comentário

0 Comentários